quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Blizzard volta atrás - Honor Points não serão mais resetados

Hoje apareceu um novo post azul nos Fóruns internacionais de World of Warcraft informando que os Honor Points ganhos em PvP, Arenas e Battlegrounds não serão mais resetados.

Isso porque, conforme eu informei aqui, havia a informação oficial de que estes seriam resetados e que o novo patch traria equipamentos novos para os jogadores gastarem os pontos de honra antes da vinda da expansão do Wrarth of the Lich King - WotLK.

A mudança de opinião foi originada após a indignação de centenas de jogadores no post original de informação terem se manifestado contrariamente ao reset.

Eu concordo com a manutenção dos pontos de honra. Como eu já disse aqui, durante muito tempo joguei em servidores privados e somente há dois meses fui seduzido pelo oficial. Porém, entendo que quem joga a mais tempo e farmou com paciência suas medalhas de Battleground, seus pontos de Arena e seus pontos de Honra, devem manter os mesmos por uma questão de justiça.

Eu mesmo estava farmando pontos de Honra no Battleground de Alterac Valley, mesmo lvl 60 ainda, eu tenho cerca de 7.000 pontos de honra e 1.800 Honor Kills, estava farmando isso para chegar no lvl 70 com o set Merciless Gladiator's Dreadgear completo, com arma e trinket.

E você, o que achou da decisão da Blizzard? Poste seu comentário abaixo.

Abraços

Ganso

7 comentários:

Anônimo disse...

POrra....

Agora que eu já torrei todos honor points com medo do reset os cras vão voltar atrás?
:PP

Abs

THrar

Anônimo disse...

Opá legal, agora acho q deve valer a pena segurar a honda pra ver oque vai aparecer denovo.

Anônimo disse...

opa!! ainda bem, num vo perder meus 80 honors points, uhauhauh

boa ganso!!
abraço emuxo!

Anônimo disse...

Sou a favor, embora o reset fosse me favorecer, pois sou recém chegado ao jogo. Mas é muito justo sim.

Anônimo disse...

imagina bem ... resetar todos os pontos de arena e arena ratings ... 1 semana ... nós 70 todos empolgados, criamos um time de arena, 1500 Rating, padrão quando se cria um time, e de cara enfrentamos um time Full Brutal Enchant com sangue pingando da espada !

Pera la neh ! .. justiça seja feita !

Anônimo disse...

Ele não monta na lambreta! Ele não monta na lambreta...

Anônimo disse...

cara, tempo é dinheiro... se eles resetassem os honor point, teriam que nos devolver o tempo perdido dentro dos BG's