sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Novo Blue Post confirma reset de talentos no Patch 3.0.2.

Feche os olhos e imagine a cena. Você liga seu computador dia 14 de outubro, entra na fila de um BG, é chamado para entrar nele apenas para descobrir que não tem mais nenhuma habilidade. Imaginou, pois é, leia abaixo e entenda porque isso pode acontecer com você.

Hoje um blue post novo do Vaneras da staff da Blizzard confirmou que todos os pontos de talentos serão resetados quando da vinda do Patch 3.0.2 - "Echoes of Doom".

Havia a dúvida se os talentos seriam ou não resetados e quando seriam resetados. A informação agora é oficial, tendo em vista que as árvores de talentos serão totalmente redesenhadas, com o surgimento de novos spells e habilidades, todos os chars serão resetados automaticamente quando da instalação do novo patch.

Inclusive os jogadores terão que visitar os trainers de cada classe para treinar as novas habilidades.

Isso porque a reformulação dos talentos foi enorme. Vejam o Paladin, por exemplo, teve habilidade de retribution realocada para Holly e para Protection, alguns blessings viraram o novo spell denominado "hand", houve mudanças drásticas na build do Shockadin, etc.

Da mesma forma ocorreu com o Warlock, imagine se você investiu cinco pontos na árvore de Affliction para ter o Corruption em instant cast. Como sabem ele agora é instant cast desde o início, ou seja, a sua árvore iria bugar e não funcionar. Por isso todas as árvores de talentos serão resetadas e trocadas pela nova que virá com a expansão Wrath of the Lich King (WotLK) em novembro.

Claro que os jogadores não poderão alterar a spec do char querendo fazer uma build com talentos do lvl 75, 76. Estes talentos estarão travados até o lançamento da expansão, mas deve mudar muita coisa no jeito de jogar nos primeiros dias.

Eu como Warlock ainda não sei o que será do meu char no WotLK, mas essa informação vai me fazer estudar os novos talentos e escolher uma nova build e alterar ela um milhão de vezes até eu gostar de uma, como sempre acontece.

Abraços

Ganso

Nenhum comentário: